- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: @br222 @sitiocroata - Data: 29/02/2020 - Participações: @brunocoelho @reginaldosabino @netaneves @josino @diva **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #698. - A descrição dest…
- Tipo: MotoVlog na @negona @serjona - Local: @praiadeiracema Fortaleza - Data: 28/02/2020 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano **Curiosidades** - Este vídeo possui uma primeira parte. #1ª PARTE DO ROLÊ DA BEIR…
- Tipo: Random GoPro - Unreleased - Local: @sitiocroata - Data: 27/02/2020 - 16:09:44 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este vídeo foi planejado para ser o início do vídeo viajando para São Paulo, este ev…
- Data: Sonho - Local: 17/02/2020 - Menções: @brunocoelho @robertacoelho @celioneidemaia @lucianosegundo @julianasegundo @newtonbezerra @brunaaltamira @joaobreno @lucascoelho Ok, eu não sei o que aconteceu, mas eu só se…
- Nível Darkness: 0.0 (Neutro) - Data: 25/02/2020 - Menções: @brunocoelho @reginaldosabino @netaneves @sitiocroata **Curiosidades** - Este foi o vídeo IntroBase64 de número #61. https://youtu.be/CJja2Kb_Zzs
- Tipo: Gameplay - Local: Minecraft - Data: 20/02/2020 - Participações: @brunocoelho @lasser **Curiosidades** - Em uma tarde o Bruno estava em casa, até que recebeu uma notificação de live da Lasser, assim resolvendo en…
- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: @maranata Benfica - Data: 19/02/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi vídeo de número #696. - A descrição deste vídeo: "Depois de um tempo sem motovlog sain…
- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: @maranata Benfica - Data: 18/02/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #695. - A descrição deste vídeo: "Depois de vários meses com duas go…
- Tipo: Random J8 - Local: @maranata - Data: 17/02/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Possui uma versão em baixa qualidade deste vídeo no canal secundário. [Spoiler: https://youtu.be/0vBU1AjU4Kw ] htt…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata @lourencofilho - Data: 17/02/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #694. - A descrição deste vídeo: "Um vlog de explicação e um leve tutorial de…
- Tipo: Vlog, @serjona @ruivinha - Local: @iguatemi - Data: 16/02/2020 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano @alisonazevedo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #693. - A descrição deste vídeo: "Com cer…
- Data: 13/02/2020 - Local: @lourencofilho @maranata - Menções: @brunocoelho @robertacoelho @kindome Ok, mais um dia aqui, maaaano, não sei o que aconteceu, mas quando eu vi a professora, já bateu aquele nervosismo, com…
- Tipo: MotoVlog na @serjona - Local: Benfica - Fortaleza - @lourencofilho - Data: 13/02/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #692. - A descrição deste vídeo: "Voltando as aul…
- Tipo: Vlog - Local: @maranata Fortaleza @sunrise - Data: 11/02/2020 - Participações: @brunocoelho @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #691. - A descrição deste vídeo: "Depois de 4 anos corromp…
- Tipo: PC - Local: @maranata - Data: 10/02/2020 - Participações: @brunocoelho @mariaum @lenonmaximiano @biidu **Curiosidades** - Para essa live ser possível acontecer, foi uma grande saga gravada em vlog. #A SAGA DA RE…
- Data: 08/02/2020 - Local: @casaararius - Menções: @brunocoelho @lenonmaximiano @carlinhos @reginaldosabino @lucianosegundo @mariaeduarda @julianasegundo @alisonazevedo "A Casa Do Esquecimento" Começava comigo e o Leno…
- Tipo: Vlog, CarVlog no @carlinhos - Local: Fortaleza - @casaararius @maranata - Data: 07/02/2020 - Participações: @brunocoelho @alisonazevedo @lenonmaximiano **Contexto** Dias depois de começar as férias do Lenon de F…
- Tipo: Vlog, CarVlog no @carlinhos - Local: @maranata Fortaleza - Data: 07/02/2020 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano @robertacoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #690. - A descrição deste ví…
- Data: 07/02/2020 - Local: @maranata - Menções: @brunocoelho @lenonmaximiano Oe, estamos aqui para mais um diário, que coisa não, primeiro diário sendo escrito eu vendo um monitor novo, MAAAAAANO, eu vendi a minha tv,…