- Tipo: Vlog - Local: @sitiopindoretama - Data: 21/12/2020 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano @alisonazevedo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #746. - A descrição deste vídeo: "Eu, Lenon e Alison…
- Data: 29/12/2020 - Local: @maranata - Menções: @kindome @brunocoelho @reginaldosabino @joaobreno @lucascoelho @jorjaoguanabara @robertacoelho Ok, enquanto eu to sem servidor, eu acho legal escrever aqui, bem, eu reali…
- Tipo: CarVlog no @jorjaoguanabara - Local: @maranata Benfica - Data: 15/12/2020 - Participações: @brunocoelho @lenonmaximiano **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #744. - A descrição deste vídeo: "Em meio de…
- Tipo: MotoVlog na @betonia - Local: @maranata Benfica - Data: 02/12/2020 - Participações: @brunocoelho @rafaelaraujo **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #743. - A descrição deste vídeo: "Finalmente chegou a…
- Data: Dezembro de 2020 - Local: @corvum - Menções: @brunocoelho @jotah @mariaum @wgbrasil @corvum @porkinbr **O Início do Projeto** A história do Intro no corvum começou final de dezembro de 2020, quando o WG chamou p…
- Tipo: MotoVlog na @betonia - Local: @maranata Benfica - Data: 01/12/2020 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #742. - A descrição deste vídeo: "Finalmente chegou um novo adaptado…